Suspensão dos Parques – Coronavírus

Suspensão dos Parques – Coronavírus

Nos últimos dias nosso país começou a sofrer com um vírus que tem causado problemas e muita preocupação para todo o mundo.

O vírus conhecido como coronavírus tem se tornado cada vez mais preocupante devido a sua característica de ser altamente transmissível, conseguindo se espalhar rapidamente por outros locais, se assemelhando muito a gripe nesse aspecto.

Por todos esses fatores, os órgãos de saúde tem recomendado que as pessoas evitem ambientes de aglomeração e multidões, dando preferência por ficar em casa sem muito contato com outras pessoas, para assim dificultar a transmissão do vírus e amenizando e prevenindo a situação para o bem da saúde de todos!

Visando o bem estar da população da Estância turística de Olímpia e dos nossos queridos turístas que visitam nossa cidade, o Thermas dos Laranjais, o Hot Beach Parque e o Vale dos Dinossauros, anunciaram que irão suspender suas atividades por um período de 30 dias, podendo ser prorrogado de acordo com a situação da saúde no país.

Infelizmente esse era um cenário que nenhum de nós gostaria, mas antes de pensarmos em lazer, temos que cuidar da saúde e do bem estar das pessoas que amamos! Usem e abusem dos métodos de prevenção, para que esse problema passe o mais rápido possível.

Mas para aqueles que ainda tem o sonho e a vontade de conhecer, ou visitar novamente, a cidade dos parques aquáticos Olímpia, entre em contato com um dos nossos especialistas para começar a planejar e agendar viagens para datas mais próximas do fim do ano, quando esse surto já terá passado se tudo se encaminhar de forma correta.

Em nome de toda a Família Central Thermas, desejamos muita saúde, paz, sabedoria e resiliência para você e sua família passarem por tudo isso e se voltarem melhores ainda!

 

Hot Beach X Termas do Laranjais: Qual escolher quando for a Olimpia?

Confira a nova a atração em Olímpia o “Vale dos Dinossauros”

Hotel Dentro do Therma de Olimpia

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!