Quais as atividades posso encontrar fora da piscina em um parque aquático?

Quais as atividades posso encontrar fora da piscina em um parque aquático?
Tempo de Leitura: 2 minutos

Piscinas, toboágua e muitas brincadeiras: ir ao parque aquático é a certeza de encontrar muita diversão e aventuras. As opções de lazer são tantas que muitas vezes não sabemos por onde começar, qual tipo de piscina escolher. Muitas vezes acontece até um planejamento prévio de toda essa diversão. Qual toboágua ir primeiro? Mas as atividades nem sempre estão relacionadas a água dentro de um parque aquático. A diversão também é garantida para aqueles que desejam estar um pouco mais… secos.

A oportunidade de praticar esportes

Para garantir uma diversão completa, muitos parques aquáticos investem em atividades que vão além daquelas relacionadas a água. Muitos deles investem em esportes que podem ser praticados ao ar livre, principalmente aqueles relacionados a praia. Uma dica é aproveitar as quadras de vôlei de praia, futevôlei e de futebol de área. Juntar a galera ou conhecer novos amigos para disputar uma partida é um momento de relaxamento, mas sem deixar de estimular o corpo para atividades físicas. Nem é preciso levar a bola, a administração do parque geralmente a disponibiliza.

E já que estamos falando de atividades físicas, as quadras não se limitam aos esportes que são praticados na areia. Nos parques aquáticos também se pode encontrar quadras poliesportivas para o desenvolvimento de diversas outras modalidades de esportes coletivos, como o futebol. Afinal, quem não gosta de jogar um futebolzinho e depois dar um mergulho na piscina? As quadras de tênis também são ótimas novidades para se aproveitar, mas neste caso o melhor é que esteja portando o material e a vestimenta necessária para a prática.

Um lugar de descanso e conhecimento

Nem tudo dentro de um parque aquático está relacionado a movimento e diversão, as vezes também é preciso relaxar. Grandes espaços cobertos ou abertos são disponibilizados para que você deite sente em uma cadeira ou espreguiçadeira para recarregar as energias. Nestas áreas de tranquilidade cabe até uma sonequinha para descansar. Além de ser um bom momento para colocar o papo em dia e fazer novos amigos. O espaço de convivência diverte e faz criar laços, mas sem perder o relaxamento.

Os parques aquáticos também são uma ótima oportunidade de conhecer a vida animal e ter o contato com diversos bichinhos da fazenda. Este é um tipo de investimento em atividades cada vez mais crescente em todo o Brasil. O objetivo é poder juntar toda a família para ter uma experiência divertida e instrutiva sobre a vida dos animais. As fazendinhas ou pequenos zoológicos promovem o encontro com vacas, cabras, aves, macacos e uma diversidade de espécies. Tudo com a supervisão e orientação de um profissional veterinário.

A diversão é certa em um parque aquático, seja ela dentro das piscinas e toboáguas, como também em atividades fora delas. Ao fim do dia a experiência é completa e com a certeza que todas as energias foram bem gastas. Importante estar sempre ligado em novidades e atividades temporárias ou especiais. Elas com certeza serão uma excelente oportunidade de retorno.

Quando estiver pensando em viajar e curtir uma piscina, entre em contato conosco que nós temos as melhores opções. Chame o nosso atendente pelo WhatsApp e solicite uma cotação de hospedagem.

Quais as principais atrações do Thermas dos Laranjais?

A fazendinha e o Zoo do Thermas de Olimpia

Por que você deve escolher o Therma dos Laranjais para um merecido descanso?

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!