Promoção Hotel + Parque Thermas

Promoção Hotel + Parque Thermas
Tempo de Leitura: 2 minutos

HOTEL + PARQUE

De 11 de março a 30 de junho, quem se hospedar na rede hoteleira de Olímpia cadastrada na AOHPBR – Associação Olimpiense dos Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes, vai pagar apenas meia-entrada para curtir momentos de muito lazer, diversão e alegria em um dos maiores e mais belos Parques Aquáticos do Mundo, na promoção Hotel + Parque.

Nesta promoção do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, na Estância Turística de Olímpia, o turista que ficar hospedado dois dias na rede hoteleira local, na segunda vinda ao parque paga apenas meia-entrada do tarifário do dia. Já quem ficar quatro dias, vai pagar meia-entrada no segundo e no quarto dia de hospedagem e de visita ao parque.

CONFIRA AQUI A REDE DE HOTÉIS

OBTENHA AQUI UMA COTAÇÃO IMEDIATA

REGRAS:

– Todo visitante que se hospedar na rede hoteleira cadastrada pela Associação, entre 11 de março e 30 de junho de 2019, após a primeira estadia e vinda ao parque, ou seja, na segunda vez que o visitante vier ao Thermas (estando hospedado na rede credenciada) terá direito a pagar apenas meia-entrada. Se ficar por quatro dias, terá direito também a pagar apenas meia-entrada na segunda vinda ao parque paga apenas meia-entrada do tarifário do dia. Já quem ficar quatro dias, vai pagar meia-entrada no segundo e no quarto dia de hospedagem e de visita ao parque.

 O ingresso não poderá ser adquirido nas bilheterias do parque, em agências, convênios e loja virtual. Tem que ser adquirido no hotel ou em agências que sejam parceiras do estabelecimento hoteleiro onde o visitante estiver hospedado.

– A promoção é destinada aos visitantes que têm que pagar o ingresso “inteiro”, não sendo enquadrados os que já têm o direito à meia-entrada ou pagam ingresso infantil e nem cumulativo a outras promoções do parque.

– A presente parceria não representa fornecimento de serviços em cadeia, uma vez que o Thermas e o Hotel conveniado são independentes e não possuem responsabilidade pelos serviços individualmente prestados.

Obs: Promoção não será valida nos dias 19, 20 e 21/04/2019 – Feriado de páscoa

Requisitos:

Ao fazer o check-in no hotel cadastrado da preferência do usuário, tem que ser preenchido um voucher contendo o nome do hotel e do visitante responsável com o número de pessoas acompanhantes hospedadas no estabelecimento hoteleiro.

Este voucher precisa ser preenchido corretamente e tem que ser apresentado na portaria do parque em todos os dias quando este será carimbado e nele anotado o (s) dia (s) em que veio ao parque e pagou ingresso inteira e (s) o dia (s) que teve direito à promoção da meia-entrada.

 

Fonte: Marketing Thermas dos Laranjais

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!