Por que devo viajar pelo mundo?

Por que devo viajar pelo mundo?

Viajar é mudar a roupa da alma!!!

Difícil encontrar alguma pessoa que não goste de viajar pelo mundo. Eu adoro a seguinte frase de Augustine of Hippo “Porque a vida é um livro e quem não viaja lê apenas a primeira página.”

Estamos certo que é bem isso mesmo, alguns viajam apenas em feriados. Outros já viajam 2 a 3 vezes durante o ano e há aqueles que vivem em viagens seja a trabalho ou como um aventureiro.

Definitivamente viajar é algo que desperta momento únicos e nos move a conhecer melhor a vida.

Viajar é a melhor forma de nos encontrar. Nos faz sair da bolha em que vivemos e passar a ver o mundo de outra forma, mais complexo do que podemos imaginar.

Porque viajar nos faz dar mais valor nas coisas simples, como a comida de nossa mãe. Lembremo-nos dos nossos amigos por perto, tudo é novo e gostaríamos de compartilhar. Pode ser uma forma de se inspirar e desenvolver a criatividade.

Viajar tira da gente o tédio que é um dos grandes causadores da infelicidade. Passamos a conhecer culturas novas e aprender a não julga-las quando não a conhecemos.

Porque viajar é mais seguro do que imaginamos, pois as coisas ruins dificilmente acontecem. Viajar é mais seguro do que ficar ai onde você esta agora.

Viajar pelo mundo

Viajar Pelo Mundo

Porque a viagem é a única coisa que nos deixa mais ricos… de felicidade, de conhecimento, de momentos, de lembranças e recordações. Nenhuma imagem, vídeo ou som vai recriar essa sensação.

Existem milhões de pessoas interessantes nesse mundo, mais você só vai encontra-las quando sair do seu espaço, não existe delivery no mundo que traga até você o que tem vontade de experimentar pessoalmente.

É a única forma de provar quando quer ir mais longe, pois ninguém te conhece, onde você pode criar seu próprio eu. Ninguém sabe onde mora, profissão, ou seus costumes, você é novo assim como são novos para você.

Porque viajar nos reconecta com o fluxo do universo, ao nos fazer sentir vivos, vibrantes, curiosos, interessados, surpresos, gratos, humildes, como deveríamos ser em todos os dias de nossas vidas.

Você conhece o Thermas de Olimpia parque aquático?

Ta esperando o que? Aproveite com as dicas que escrevi dias atrás sobre Vai no parque aquático? Prepare-se para aproveitar bem clicando aqui!

Deixe um comentário aqui em baixo se gostou desse post, vou te responder pessoalmente…

 Abraços

 Bruno

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!