Por que você deve escolher o Therma dos Laranjais para um merecido descanso?

Por que você deve escolher o Therma dos Laranjais para um merecido descanso?

Semanas e meses trabalhando são cansativos e dificilmente dá para aguentá-los sem ter também uns momentos de descanso. Quando chegam as tão sonhadas férias ou aquela folga em um feriado, tudo que queremos pensar é em relaxar. É comum também querermos aproveitar esses dias viajando, conhecendo lugares novos, atividades divertidas e hotéis luxuosos.

Se você é uma dessas pessoas, certamente vai gostar do Thermas dos Laranjais. O parque aquático de renome tem mais de 30 anos de existência e é o mais visitado no Brasil. Sem dúvidas é um excelente destino para ter o merecido descanso, seja para se aproveitar sozinho, seja para curtir com família ou amigos. Para te convencer, vamos explicar porque você deve escolher o Thermas dos Laranjais como seu destino na próxima folga:

As atrações são variadas

O principal atrativo para o Thermas dos Laranjais é, sem dúvida, suas atrações. São mais de 50, dos mais variados tipos e para qualquer idade e gosto, sem contar as constantes expansões que trazem atividades inovadoras. Quem gosta de adrenalina particularmente vai aproveitar bem. Que tal ir em uma montanha-russa aquática com 360 metros de extensão e 20 metros de altura, a única no Brasil? Ou então escorregar a 80 km/h em um dos vários toboáguas ou arrasar nas pistas de surf?

Se você for do estilo mais tranquilo, não se preocupe. Rios calmos, toboáguas mais leves, praias de água doce estão todos presentes no parque. Tem até uma piscina chamada Mar de Israel que você pode flutuar sem boias, graças à alta quantidade de sal. Existe também um complexo de piscinas com hidromassagem para relaxar de vez, e ainda, uma área com “redes” para descansar e também uma fazenda para acariciar livremente vários animais, como cabritos e ovelhas.

As piscinas possuem águas termais

Como o nome bem indica, todas as piscinas deste parque aquático possuem águas termais, com temperaturas entre 26 ºC e 38 ºC durante todo o ano. A fonte dessas águas naturalmente aquecidas é do Aquífero Guarani, que alcança essas temperaturas por questões geológicas da região.

Curiosamente, essa característica foi descoberta em meados do século passado após tentativas de perfuração em busca de petróleo. Embora não tenham encontrado o combustível, achar essas águas tornou esse parque possível. Uma das vantagens disso é poder visitar o parque em qualquer um dos 365 dias por ano que ele funciona. Afinal, mesmo no inverno a água estará em uma temperatura agradável para curtir.

Tem boa estrutura

Manter um parque desse nível por mais de três décadas não é tarefa fácil. Apesar disso, o Thermas dos Laranjais continua mantendo o alto nível de serviços e estruturas. Só de lanchonetes são 30 opções com preços acessíveis e todo o parque – do banheiro aos toboáguas – tem manutenção constante.

Há seguranças em todos os 350 mil metros quadrados de área de parque, tudo organizado para comportar até 20 mil visitantes por dia, como acontece em alta temporada. E se for para lá em baixa temporada conseguirá aproveitar ainda melhor todas as dependências do parque, além de pagar menos pela entrada, claro.

Muito da cidade de Olímpia se desenvolveu ao redor do parque, então não faltam hotéis e resorts próximos. Para saber mais, conte com nossos serviços especializados no setor. Solicite uma cotação de hospedagem ou fale com um atendente via WhatsApp.

Você também vai gostar…

Lendário Thermas dos Laranjais Olimpia

Hospedagens Thermas dos Laranjais

Tour pelo complexo Thermas rio lento

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!