Hot Beach X Termas do Laranjais: Qual escolher quando for a Olimpia?

Hot Beach X Termas do Laranjais: Qual escolher quando for a Olimpia?
Tempo de Leitura: 2 minutos

Olímpia é um município brasileiro localizado no interior de São Paulo, mais precisamente entre Barretos e São José do Rio Preto. A cidade já era um destino turístico graças à sua riqueza folclórica e a atrações culturais como o museu sobre a cultura popular. Mas foi quando os parques aquáticos com uma super estrutura chegaram lá que os brasileiros começaram a ter mais interesse em explorar este destino. E aí surge a dúvida: como escolher entre o Hot Beach e o Thermas dos Laranjais, que são os dois grandes parques de lá? É isso que vamos responder agora!

Tradição

O Thermas dos Laranjais existe desde 1987, portanto, são mais de 30 anos de trajetória, ao longo do qual as atrações e estrutura foram aperfeiçoadas. Já é um parque muito tradicional e foi o mais visitado da América Latina em 2017, recebendo mais de 2 milhões de pessoas durante o ano.

Já o Hot Beach é uma atração mais nova, inaugurada em 2017 e menos movimentada.

Quantidade de atrações

Esse é um ponto importante a ser considerado por quem vai passar alguns dias em um parque aquático. No Laranjais, o visitante pode aproveitar mais de 50 atrações distribuídas em 350 mil metros quadrados. Se não bastasse isso, as águas termais vêm diretamente do Aquífero Guarani, em uma temperatura que varia de 26 a 38 graus. Vale ressaltar ainda que ele tem capacidade para receber até 20 mil pessoas por dia.

Entre as atrações do Laranjais, estão: piscinas normais e com ondas, clube para as crianças, asa delta, rio lento e selvagem e a montanha russa aquática, que é uma das mais disputadas e divertidas do parque! Além disso, para quem quer mais é descansar, há áreas com areia, palmeiras, redes e bons restaurantes para passar o dia todo sem preocupações.

Por outro lado, o Hot Beach é um parque de porte menor, são 114 mil metros quadrados que abrigam mais de 12 atrações e que recebem até 8 mil visitantes por dia. A proposta desse parque é justamente a de ser um lugar mais reservado.

A área infantil também é uma das atrações do Hot Beach, assim como os toboáguas, rios com correnteza e o Poty Pipe: uma descida em formato de U que promete ser adrenalina pura!

Ambos os parques têm atrações para todas as idades e gostos, desde os que preferem relaxar em uma piscina tranquila até os que querem aproveitar as férias para radicalizar!

Dias e horários de funcionamento

O Laranjais abre as portas todos os dias, na segunda-feira das 9h às 20h e de terça a domingo das 8h às 20h. O Hot Beach não abre nas segundas (com exceção dos meses de janeiro e julho), funcionando de terça a domingo das 9h às 18h.

Em ambos os parques, os valores podem variar de acordo com a época do ano e o dia da semana, é importante consultar com antecedência.

Quer aproveitar muito bem a sua estadia em Olímpia? Chame um dos nossos atendentes pelo WhatsApp e faça uma cotação conosco!

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!