Hot Beach X Laranjais: Qual a melhor opção de parque aquático em Olímpia?

Hot Beach X Laranjais: Qual a melhor opção de parque aquático em Olímpia?

Ao programar aquelas férias ou um passeio divertido em família, nada como optar por um parque aquático. Afinal, poderá curtir atrações variadas, de toboáguas radicais a piscinas relaxantes, em um único lugar. O Brasil é conhecido por ter parques aquáticos incríveis espalhados pelo país. Dois deles ficam em Olímpia, no interior de São Paulo, sendo atrações importantes para a cidade. Mas quando o tempo e a verba são curtos e só pode ir a um parque aquático, qual é a melhor opção? Para tirar esta dúvida, vamos falar um pouco sobre as características, prós e contras de cada um deles. Confira:

Por que ir ao Hot Beach?

Hot Beach é o parque aquático mais recente de Olímpia, inaugurado em junho de 2017 dentro de um complexo de resorts. Por ser ainda novo, não fica tão lotado e as filas para as atrações são menores. Ele possui uma estrutura moderna, incluindo controle computadorizado de qualidade da água, inovação no Brasil, e pulseira magnética para registro do consumo. A ideia deste parque é precisamente ser um lugar não só para se divertir, mas para relaxar. Existe até a opção de aluguel de bangalôs com acesso para uma piscina privativa e um atendimento particular, ideal para quem quer um lugar reservado.

A respeito das atrações, ele se destaca por atender várias faixas etárias, principalmente crianças. Até os pequenos com menos de 3 anos podem se divertir em uma piscina rasa com brinquedos como gangorras e escorregas. Outra atividade bacana do parque é a proposta da praia no interior de SP, que nomeia o parque. Existe uma verdadeira praia lá dentro, com direito a areia fofa e coqueiros frente a uma piscina de ondas.

Por que ir no Thermas dos Laranjais?

O Thermas dos Laranjais tem fama de ser o parque aquático mais visitado do Brasil e não é à toa. Inaugurado em 1984, o local tem mais de 50 atrações em uma área gigantesca de diversão variada. Seu foco é nas atrações radicais, com opções como toboáguas de várias formas em mais de 30 metros de altura e descidas de mais de 55 km/h. Além disso, laranjais está sempre se renovando e expandindo o parque, trazendo brinquedos novos e inovadores.

É o caso da única montanha-russa aquática do Brasil, lançada em 2017, e das pistas de surf (incluindo uma em meia lua que é única no mundo). Têm ainda atrações mais calmas, como o Mar de Israel, uma piscina a base de sal que não deixa afundar, e atividades para idosos e crianças. Para os menores de 6 anos pode até solicitar empréstimo de boias de braço.

Qual o melhor parque aquático?

Apesar de serem vizinhos, eles têm características bem diferentes, então vai depender da opinião de cada um. Para quem quer ir com família e relaxar enquanto os pequenos curtem, fugindo da movimentação, vá no Hot Beach. Se preferir variedade de brinquedos e atividades radicais para ter uma experiência única e cheia de adrenalina, Laranjais é o parque para você. Como cada um tem sua proposta, se tiver oportunidade, é recomendado que vá em ambos para conhecer por conta própria.

Se está buscando hospedagem para aproveitar os parques aquáticos de Olímpia, conte com a nossa ajuda. Solicite uma cotação de hospedagem ou fale com um de nossos atendentes por WhatsApp.

 

Você também vai gostar…

Hot Beach X Termas do Laranjais: Qual escolher quando for a Olimpia?

Hot Beach Olimpia

Agora o Thermas dos Laranjais é o terceiro mais visitado do mundo

Thermas dos Laranjais gostamos?

Thermas dos Laranjais de Olimpia

6 itens que deve levar ao parque aquático

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!