Hot Beach Olimpia

Hot Beach Olimpia
Tempo de Leitura: 2 minutos

Olimpia ganha novo Parque Aquático, conheça o Hot Beach

A estância turística de Olímpia é famosa em todo país devido ao seu enorme Parque Aquático Thermas dos Laranjais. O Parque que recebe milhões de visitantes todos os anos. Devido ao grande número de turistas a cidade investiu em muitos empreendimentos tanto para Hospedagens como outras opções de lazer. Dentre eles estão resorts, hotéis, pousadas e muitas casas para temporada e agora a cidade recebeu mais um Parque Aquático. O Hot Beach que promete trazer ainda mais visitantes para a cidade de Olimpia. O HotBeach acaba de ser inaugurado e promete aumentar ainda mais o fluxo de turistas para a cidade.

Hot Beach Olimpia Parque Aquatico

O Hot Beach estará sempre melhorando e crescendo assim como o Thermas de Olímpia que está em constante crescimento e mudança. Porém já podemos ver que poderemos encontrar paisagens maravilhosas e piscinas enormes. Tudo para o seu lazer, descanso e diversão.

Já temos mais de 20 atrações lançadas, tendo entre elas atrações que são radicais e outras moderadas. No Hot Beach Olimpia você poderá encontrar também uma área ampla aquática para crianças. Logo vemos que terão opções de entretenimento para todos os gostos e idades.

HotBeach Olimpia Parque Aquatico

Olímpia continuará crescendo cada vez mais, e se você já veio aqui antes, deveria voltar e conhecer nossa mais nova opção de lazer. Já se ainda não veio então está mais que na hora de nos fazer uma visita e conhecer os nosso dois parques aquáticos. Thermas dos Laranjais de Olimpia e o Hot Beach Olímpia.

Para reservar ingressos clique aqui>

Para você que deseja visitar Olímpia e ter momentos maravilhosos em um de nossos Parques.  Reservamos as melhores opções de hospedagem, faça sua reserva com antecedência e garanta disponibilidade e economize o seu dinheiro. Saiba um pouco mais sobre a cidade acessando aqui.

Conheça nossa rede de Hotéis>

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!