A fazendinha e o Zoo do Thermas de Olimpia

A fazendinha e o Zoo do Thermas de Olimpia

A fazendinha e o Zoo do Thermas de Olimpia

O programa de hoje está começando um jeito um pouco diferente.

Afinal aqui no Thermas, além de todas as atrações aquáticas que você já conhece, nos temos também o zoológicos e a fazendinha.

E é isso que nós vamos vencer no programa de hoje. Esta no ar, o TV Thermas.

Imagine ter a oportunidade de interagir com animais como se estivesse em uma fazenda de verdade. Aqui no Thermas é possível. Crianças e adultos que visitam o parque tem contato com os animais da fazendinha.

Você já tinha tido contato com animais assim tão de perto de perto? Assim tão perto nunca.

Uma experiencia muito boa né. E qual é o animal que você mais gostou? A Lhama é meio cara de brava e esquisitona. Alias, eu nunca vi uma lhama, agora estou vendo de perto, é muito legal isso. Engraçado aquela mini vaca, nunca tinha visto e achei diferente.

São tudo bem mansinho e carinhoso, costumar brincar com a gente. Os animais muito bem tratado, muito bem limpo e organizado.

Os animais nossos recebe uma dieta balanceada tendo horário próprio pra alimentação. Podem interagir e tirar foto abraçar sem nenhum nenhum constrangimento. E essa proximidade com a natureza também é possível no zoológico.

Possui diversos animais que encantam os visitantes de todas as idades. Quem vem aqui pode ver de perto diversas aves, peixes, macacos de várias espécies, jacarés e muito mais.

O primeiro passeio está fazendo com ela, está adorando né. Curtindo muito as aves agora os animais aqui e se divertindo muito a descobrir as coisas também né.

Ah eu penso que é uma benção de Deus os animais de criação do Senhor.

E uma das áreas aqui do zoológico do parque essa aqui é onde está nesse momento, que é o recinto das araras que eu estou com uma arara canindé está se alimentando na mão.

Como você pode ver aves doceis, bem cuidadas e até mais um dos atrativos aqui no zoológico.

O Amauri é o tratador aqui do zoológico, estão com algumas araras. Amauri como que é ter contato diário? A gente tem o tratamento com amor com carinho e sempre fazendo o melhor para elas e os animais aqui do zoologico.

E se você gostou de tudo isso que você vê no programa de hoje, então vem conhecer pessoalmente. Estamos esperando aqui no Thermas dos Laranjais.

E o programa de de hoje está terminando, você pode continuar acompanhando as novidades aqui na pagina do nosso facebook endereço está aparecendo ao seu vídeo.

O nosso próximo encontro fica marcado para quinta-feira nesse mesmo horário aqui no sbt interior.

Até lá.

 

Você pode Reservar seu passaporte de forma Rápida, Fácil e Segura aqui

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!