Confira a nova a atração em Olímpia o “Vale dos Dinossauros”

Confira a nova a atração em Olímpia o “Vale dos Dinossauros”
Tempo de Leitura: 3 minutos

A cidade de Olímpia cada dia mais está investindo em entretenimento para seus visitantes.

E a mais nova atração é o Vale dos Dinossauros! Essa atração estreou agora no dia 8 de agosto de 2019.

A atração foi idealizada pelo Rafael Almeida, sócios locais e o grupo Dreams que é o criador da marca Vale dos Dinossauros e o vale está localizado próximo ao Hot Beach e a Fazendinha.

Todos os dinossauros foram importados da China e dos Estados Unidos, eles chegaram ao Brasil de navio e pesam algo em torno de 1,5 toneladas.

O horário de funcionamento do parque está programado para abrir as 9:00 da manhã e fechar ás 21:00 horas.

O ingresso custará R$ 50,00, para crianças de 4 a 11 anos, idosos acima de 60 anos e professores pagaram apenas meia entrada, crianças até 3 anos entram gratuitamente.

O parque ainda não está totalmente concluído, no final de 2020 o parque terá a sua primeira expansão. Serão 800 metros quadrado de ampliação, serão construídos um restaurante temático, bem parecido com um café americano T-Rex.

Uma pista de kart para que as crianças possam andar de “dinomoto”é um carrinho com uma roupagem diferente.

Mas as novidades em Olímpia não param por aí! As próximas atrações previstas para estrear na cidade de Olímpia são um museu de cera para 2020. Além de um museu de cera, um bar gelado e um Harley Motor Show.

 

O Vale dos Dinossauros

O vale está construído em um terreno de 6.000 metros quadrados. Nesse espaço estão 38 réplicas de dinossauros em tamanho real.

O visitante caminhará em meio a uma floresta e conforme ele caminha os dinossauros irão surgindo entre a mata.

Os dinossauros do vale se mexem, respiram e emitem sons característico de cada espécie.

Entre as espécies que terão presença garantida no parque podemos citar o Tiranossauro Rex, estegossauro, o velociraptor entre muitos outros.

Para quem ama os dinossauros eles poderão interagir com os dinossauros que são animatrônicos, tirar muitas fotos e conhecer um pouco mais sobre a história.

Os visitantes poderão conhecer desde da arqueologia observando fósseis de dinossauros.

Vão acompanhar o nascimento dos filhotes em incubadoras cheias de ovos pré-históricos.

O parque ainda conta com um cinema, loja de conveniência, lanchonetes. O Dino Play é um playground para diversão das crianças e também pode contar com simuladores.

 

A cidade de Olímpia

A cidade de Olímpia está se tornando a Orlando brasileira, cada dia mais a cidade recebe investimentos para fazer com que seus visitantes permanecem mais tempo na cidade.

Atualmente a cidade recebe algo em torno de 2,5 milhões de visitantes anualmente. O parque Thermas dos Laranjais é o 3º parque aquático mais visitado do mundo e com todo esse investimento que a cidade vem recebendo esses números tentem a aumentar.

A expectativa é que logo logo esse número dobre para 5 milhões de visitantes anualmente.

Mas não é só os parques que vem crescendo, toda a cidade vem transformando sua infra-estrutura para acompanhar o crescimento.

Novas avenidas e rodovias vem sendo construídas, o tratamento de água vem sendo ampliado. O setor privado também vem investido pesado, aumentando o número de hotéis e restaurante.

Com isso a cidade também gera uma maior qualidade de vida para sua população e traz mais renda através de novos postos de trabalhos gerados pela estrutura em torno dos parques.

 

Se prepare para visitar

Se você pensa em visitar a cidade de Olímpia se prepare para ficar mais dias na cidade, pois cada dia mais muitas atrações novas vem surgindo.

O parque Thermas dos Laranjais já conta com mais de 55 atrações para toda família curtir.

A cidade também conta com outro parque aquático que é o Hot Beach, além de ser a capital do folclore.

O investimentos em novas atrações estão cada dia mais aumentando e logo sua família precisa de uma semana se férias por lá para poder aproveitar todas as atrações.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!