7 de Setembro no Thermas dos Olímpia

7 de Setembro no Thermas dos Olímpia
Tempo de Leitura: 2 minutos

E o ano continua passando pelos nossos olhos sem que notamos. As férias de Julho já estão chegando ao fim e você ainda não viajou esse ano? Aposto que não irá perder a oportunidade de passar o feriado 7 de Setembro no Thermas de Olímpia. O próximo grande feriado do ano, já está sendo bem procurado para o Thermas dos Laranjais. Olimpia foi um grande sucesso em Julho, lotando quase todos os hotéis e resorts. Thermas dos Laranjais mantendo seu grande número de visitantes como sempre.  Conheça um pouco sobre o Thermas dos Laranjais através do post que fiz sobre o parque acessando aqui.

Feriado de 7 de Setembro no Thermas de Olímpia

O Feriado de 7 de Setembro tem inicio no dia 7(quinta-feira) e vai até dia 10(domingo). A maioria das empresas fecharão suas portas para o feriado prolongado, facilitando as viagens pelo Brasil. Muitos hotéis em Olímpia já tem seus pacotes fechados para os dias do feriado, sendo possível ficar apenas as 3 diárias do feriado.

Uma novidade que temos também. É que mesmo sendo feriado prolongado os valores dos Ingressos do Thermas dos Laranjais serão mantidos valores de baixa temporada. Sendo assim os valores serão 90 reais nos dias 7,9 e 10. 70 reais para o dia 8 de setembro. Diferente dos valores de outros feriados que normalmente é 110 reais. Esses são os valores de ingressos inteira, meia entrada são suas respectivas metades. Crianças de 1 a 6 anos pagam 10 reais independente do dia.


Confira os pacotes de 7 de Setembro, clicando aqui. Facilitamos sua vinda para Olímpia, aproveite todas as vantagens. Escrevi um post sobre a cidade de Olimpia, caso queira saber um pouco mais basta acessar por aqui. Para acessar a página oficial do parque Thermas dos Laranjais clique aqui.

Você sabia que reservando antecipadamente tem descontos? Sim, ao reservar antecipadamente você ganha descontos e ainda evita filas. Para fazer suas reservas rapidinho e sem dores de cabeça, acesse por aqui.

 

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!