6 itens que deve levar ao parque aquático

6 itens que deve levar ao parque aquático
Tempo de Leitura: 3 minutos

6 itens que você não pode esquecer quando vier ao parque aquático

 

Um dia de diversão no parque aquático não deve ser decidido na ultima hora. Para que tudo ocorra bem é necessário se programar, e tudo começa ao arrumar as coisas para a viagem.

Deixar que aquele dia programado, se torne incrível depende muito mais de você que outros fatores.

Importante também é você conhecer as regras do parque antes da viagem, para saber se tudo o que pretende levar é permitido.

Se você se programou para passar o dia no parque, da para aproveitar muito, mas muito mesmo quando você está preparado.

Não de esquece de verificar se as águas do parque que pretende ir são quentes ou frias. Quando quentes pode aproveitar muito bem, inclusive nos dias mais frios ou com pouco sol.

Tomar um belo café da manhã é fundamental, pois vai precisar de muita energia para aproveitar as 54 atração do parque de Olímpia por exemplo.

[page_popup id=”2″]

1º Lembre-se do Protetor Solar

 

Independente da cor da sua pede ou o qual esta acostumado a ficar exposto ao sol, proteção nunca é demais. Os cuidados com a sua saúde, deve ser muito mais importante com o quanto vai se divertir.

Atenção: 

Para garantir que a radiação ultravioleta passe batida, o primeiro conselho é conhecer bem seu tipo de pele.

Além do tom, é importante consultar o dermatologista para ficar por dentro dos fatores de risco, que vão de cor dos olhos a histórico familiar.

No dia-a-dia, o protetor não deve ser esquecido. Agora como estamos falando de parque aquático e exposição a água quase o tempo todo, daí a necessidade de passá-lo ao menos uma vez a cada 2 horas.

 

2º Óculos de Sol e a saúde dos olhos

 

Um dos itens também muito importante é o óculos de sol, para a proteção de nossos olhos. Conheça a importância dos óculos escuros para manter seus olhos sempre protegidos.

Nas atrações mais radicais aconselho você a retirar e entregar a alguém para guarda-lo. Pois assim como um objeto de proteção, ele pode se tornar um objeto perigoso quando utilizado de forma errada.

Óculos de sol são aqueles acessórios que todo mundo gosta. No parque aquático, na piscina, a galera está sempre usando os que mais combinam com o rosto, o look, o estilo.

O sol pode ser um grande vilão dos olhos. Por isso, óculos escuros possuem fator de proteção solar bem importantes, tendo em vista que a exposição sem cuidados pode ocasionar diversos problemas, como cataratalesão na córneadegeneração muscular e, em casos extremos, pode levar até à cegueira.

CUIDADO COM A PIRATARIA, sua saúde vale muito mais que um óculos barato.

[page_popup id=”1″]

 

3º Traga um Chinelo confortável

 

Assim como o protetor solar e o óculos escuro são objetos de proteção, podemos seguir a mesma linha de raciocínio para os chinelos. Os chinelos podem ser bastante uteis quando utilizados para caminhar pelo parque, no horário de almoço, ou intervalos mais relax.

Se sua viagem durar mais que um dia, eles também serão muito uteis para passear nas dependências do resort, hotel ou pousada.

Se for passear na cidade então pode utiliza-los como personalidade de Turistas. Que chique!

 

4º Toalha, sabonete e shampoo

 

Você não pode esquecer da toalha de banho com boa absorção, ou roupão de banho. Vai precisar utiliza-los ao sair das piscinas, principalmente aquelas mais quentes. Que delicia aquele friozinho ao sair da água quentinha né?

Antes de ir embora ou para o hotel, pode tomar aquela bela ducha para lavar a alma. Por isso se faz necessário que tenha um kit com sabonete e shampoo.

Atenção:

Em momentos mais extensos nas atrações mais divertidas guarde sua toalha e acessórios no armário e proteja a sua chave.

 

5º Troca de roupa extra

 

Mais vale o ditado “Um homem prevenido vale por dois”. Imprevistos podem acontecer quando menos esperamos.

Não deixe seu momento de diversão ser interrompido por um traje de banho que deixou de levar. na sua mochila sempre tem um lugarzinho extra.

Se estiver com crianças, talvez seja necessário até mais que uma troca adicional. Não somente por eventualidades que possa ocorrer dentro do parque, mas também porque vai precisar de uma roupa bem sequinha hora que for embora.

 

6º Registre todos os momentos – Capinha de celular a prova de água

 

Registre os seus momentos de diversão e felicidade. São esse momento que vai levar por toda a vida e devemos registra-los para recordarmos aos nossos filhos quando adultos ou até mesmo aos nossos netos.

Traga uma capinha a prova d´água para colocar seu celular ou câmera fotográfica. Se na sua cidade for difícil de encontrar, não se preocupe pois nos parques aquáticos possuem pontos de venda até mesmo antes de chegar ao parque.

O valor das capinhas não passam de R$25,00 para aparelhos de celular.

 

E esses são os 6 itens que você não pode esquecer, para curtir o parque com muito mais prazer e diversão.

 

Gostou do conteúdo? Comente aqui em baixo…

 

Vem pro parque aquático? Fale com um especialista e reserve seu Resort, Hotel ou Pousada.

 

Tem um especialista para te atender pelos números  11 3090-1282 | 17 3042-1950 | 19 3090-3434

SOMOS ESPECIALISTAS EM PARQUES AQUÁTICOS DE OLÍMPIA

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Luciana disse:

    Olá adorei seu post e resolvi comenta-lo parabéns belo post.