4 dicas para tirar as melhores fotos dos seus pequenos no parque aquático

4 dicas para tirar as melhores fotos dos seus pequenos no parque aquático

Você já se arrependeu de não ter registrado em fotografia um momento incrível na vida do seu filho? O passeio a um parque aquático é um dia muito marcante na vida das crianças. Inclui diversão, piscina, escorregadores, risadas e brincadeiras.

Para que você não perca nenhum momento importante na vida do seu filho, preparamos essas dicas para você conseguir as melhores fotografias no parque aquático. Não esqueça que as fotos digitais podem ser impressas e colocadas em porta retratos para serem sempre recordadas. Fotografar é ter a memória do momento eternizada!

1. Luz natural

A luz natural é um dos elementos mais bonitos em uma fotografia. Por isso, em um parque aquático, dê adeus ao flash e aproveite d luz do sol e a claridade do dia.

Outra dica de ouro sobre a luz é: tire fotos sempre com o sol posicionado atrás do fotógrafo. Dessa forma você estará usando a luz natural como ponto de iluminação no seu filho.

Além disso, o Thermas dos Laranjais tem muita área verde, com árvores, e muitos elementos coloridos que se destacam e formam paisagens incríveis na foto do seu filho.

2. Fotos em movimento

Aproveite da alegria do seu filho brincando para congelar aquele momento perfeito. Para isso, indicamos que você ajuste no seu celular, ou na sua câmera fotográfica, o disparo contínuo de fotos, uma função que tira muitas fotos em um curto espaço de tempo. Depois, você pode selecionar apenas as que mais gostou e apagar as restantes.

Essa funcionalidade permite que aquele segundo especial, com o registro perfeito da felicidade do seu filho, seja captada e essa memória eternizada!

3. Água e os efeitos na fotografia

Utilize o elemento que você mais encontra em um parque aquático: a água! Peça para seu filho jogar água pra cima, pular e brincar. Ela dá um efeito de movimento incrível nas fotografias.

4. Fotos embaixo d’água

Por falar em água, se você tem uma câmera à prova d’água, não se esqueça de levá-la neste dia tão divertido para o seu filho. Essas câmeras fazem fotos engraçadas e lindas embaixo da água. Use e abuse dos mergulhos, das caretas e da diversão quando estiver mergulhando.

A maioria usa a tecnologia de conexão como seu celular e você consegue disparar as fotografias pelo próprio aparelho.

Se você está procurando uma atividade divertida e inesquecível para a sua família, não pense duas vezes e venha para o Thermas dos Laranjais. O parque fica localizado em Olímpia – SP, com fácil acesso de quem vem da capital e também do estado de Minas Gerais.

Nós somos uma operadora de turismo com atendimento personalizado aos nossos clientes. Somos especialistas em receber os turistas que visitam esse parque e nos responsabilizamos pela reserva em resorts e hotéis, além de ingressos para o Thermas dos Laranjais.

Entre em contato com um dos nossos especialistas, faça seu orçamento e conheça todas as possibilidades deste dia que entrará na lista dos dias preferidos na vida do seu filho. Suas férias estão garantidas!

Você também vai gostar…

Afinal, o que são águas termais?

Por que você deve ir em um parque aquático de águas termais nessas férias?

6 itens que deve levar ao parque aquático

Quais os cuidados você deve ter com as crianças no parque aquático

3 motivos para você passar suas férias um lugar com águas termais

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!