4 coisas que você precisa incluir na bolsa na hora de ir a um parque aquático

4 coisas que você precisa incluir na bolsa na hora de ir a um parque aquático
Tempo de Leitura: 2 minutos

Planejar uma visita a um parque aquático pode não ser uma tarefa tão simples assim como muitos pensam. Além de termos que resolver questões como a compra do ingresso, verificar a melhor época para visitá-lo e definir o tipo de transporte mais adequado, temos que saber (ainda) o que devemos incluir na bolsa para uma melhor experiência e, assim, aproveitar muito.

Afinal, são tantos itens que queremos levar que muitas vezes ficarmos perdidos. “Devo ou não levar essa peça? Será que ela realmente será útil”? Bom, para lhe ajudar nesse processo e resolver algumas dúvidas que tenha, montamos este conteúdo com quatro coisas que jamais devem faltar em sua mochila. Confira e anote tudo, certo?

1. Roupa de banho

Apesar de óbvia (acredite você ou não), muitas pessoas se esquecem de colocar a roupa de banho quando estão organizando a bolsa para visitar um parque aquático ou, quando não esquecem, levam trajes inapropriados e proibidos pela instituição.

Para evitar esse tipo de situação, que pode, sem dúvida, comprometer o seu passeio, crie um checklist com as peças que deve levar. Na hora que estiver montando a sua bolsa, oriente-se por ele. Além disso, busque saber o tipo de traje ideal aceito pelo parque. Geralmente, são aceitas roupas de banho como sunga, biquíni, maiô e shorts ou bermudas, desde que fabricadas com tecidos especiais, a exemplo de tactel.

2. Boné ou chapéu e óculos

Um boné ou chapéu pode, sem dúvida, ser o seu melhor amigo em um parque aquático. Ele, além de lhe proteger dos raios solares, garante que fique super estiloso.

Brincadeiras à parte, na verdade, ele merece ser colocado em sua bolsa, porque ajuda a preservar a saúde de sua pele, mantendo-a sempre bonita e jovial.

Não se esqueça de colocar também óculos de sol. Ele, sem dúvida, pode tornar você uma pessoa ainda mais bonita, mas também super protegida dos riscos que os raios solares podem causar à sua saúde.

3. Protetor solar

O protetor solar é um item indispensável para a sua saúde, portanto deve ser incluído, sem falta, em sua bolsa. Ele, além de lhe proteger contra os raios solares, hidrata a sua pele, fazendo com que ela fique ainda mais bonita.

Além disso, combate o envelhecimento precoce causado pela exposição ao sol e marcas na pele que podem durar um bom tempo, comprometendo assim a sua beleza.

4. Roupas convencionais

Nem só de banho de piscina e rio vivem os visitantes de um parque aquático. Portanto, além de levar roupa de banho, coloque em sua bolsa roupas casuais, que possam ser utilizadas enquanto estiver no local. O ideal é optar por peças leves, como camisetas ou blusas, shorts, bermudas e chinelos.

Além desses itens, não se esqueça de colocar material de higiene pessoal, como escova de dente, pente, escova, fio dental, shampoo, sabonete e toalha.

Então, agora que sabe o básico que deve levar em sua bolsa para um parque aquático, o que está esperando para começar a montá-la? Faça isso e acelere mais uma atividade de seu planejamento!

Por falar em acelerar, por que não aproveita o momento e realiza logo a reserva de sua hospedagem conosco? Podemos garantir a melhor localidade da região para que você e sua família ou amigos vivam momentos de muita felicidade.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!